Foto: Renato Cobucci/Imprensa MGNo próximo domingo (19/03), a partir das 08h, o Ginásio Mineirinho será palco do All Fights, maior evento de artes marciais já realizado em Belo Horizonte. Os fãs de lutas poderão acompanhar torneios de kickboxing, jiu-jítsu, boxe, sanda, muay thai e MMA que terão duração de mais de 12 horas.

O evento é organizado pela Federação de Mixed Martial Arts de Minas Gerais (FMMAMG) e já conta com mais de 700 atletas inscritos.

“Serão combates de qualidade desde o início da manhã até a noite. Nosso evento é a união dos melhores shows já realizados individualmente e que sempre atraíram um público considerável”, garante o presidente da FMMAMG, Ricardo Costa, ao site Superesportes.

No kickboxing, o mestre Doca coordenará a Copa Ely. O nome do torneio é referência a um dos principais nomes do estado na modalidade. O jiu-jitsu tem o comando de Hilton Leão, que criou a Copa da Amizade para o All Fights. O torneio BH Open de Sanda apresenta ao público o esporte, também conhecido como boxe chinês. O treinador Ivan Pinheiro comanda a disputa. Já o Campeonato Mineiro de Muay Thai fica a cargo do treinador Luiz ‘Muay Thai’. ‘Nobre arte’, o boxe também ganha destaque no All Fights, representado na competição Gigante de Aço Boxing, com direção de Pê do Boxe.

Nas artes marciais mistas, o torneio amador Champions premia as revelações da modalidade. No encerramento do evento, a organização preparou cinco lutas de MMA profissional. A principal atração do card é o duelo entre Cabo Job, ex-participante do TUF Brasil, e Roggers Souza, pelo peso-pesado.

Mais informações: http://www.fmmamg.com.br/ ou (31) 99214-9318.

Com informações do portal Superesportes.