Durante esta semana o secretário Arnaldo Gontijo aproveitou sua viagem para a cidade de Pitangui, onde participou da cerimônia de abertura da etapa Microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), para visitar outras cidades do interior do Estado. O objetivo dessas reuniões foi conhecer de perto as atividades esportivas e a realidade enfrentadas pelas prefeituras municipais.

Entre os encontros, ele recebeu alguns pleitos de vereadores e prefeitos de outros municípios; inaugurou o campo do Patronato São Luiz, em Formiga, cidade onde já cumpriu mandato como vereador; e também foi homenageado em Astolfo Dutra.

Confira nossa galeria com o registro de algumas presenças do secretário Arnaldo Gontijo, entre os dias 11 e 17 de junho.