Durante esta semana o secretário Arnaldo Gontijo recebeu em seu gabinete diversos representantes municipais. Na terça-feira, 20, ele se encontrou com o Deputado Estadual Dr. Wilson Batista, juntamente com o vereador de Muriaé Reginaldo Roriz e o Diretor Municipal de Esportes de Muriaé, Wellington Forim.

Já na manhã da quarta-feira, 21 de junho, o secretário recebeu o deputado estadual e membro da Comissão de Esportes da ALMG, Carlos Henrique. Na ocasião foram tratadas questões afeitas aos problemas enfrentados pelos clubes de futebol do interior. Eles defendem a ampliação da representatividade desses times no calendário esportivo do estado. Saiba mais aqui. Na sequência eles receberam os representantes do Boa Esporte: Rildo Moraes da Costa, Rilcher Almeida Quaresma e Valdecir José de Albuquerque.

Confira a galeria com o registro de algumas presenças e reuniões no gabinete do secretário Arnaldo Gontijo, entre os dias 19 e 23 de junho.