Confira nossa galeria com as presenças do secretário Arnaldo Gontijo, entre os dias 18 e 22 de setembro.

Na semana em que completou 39 anos, o secretário Arnaldo Gontijo participou de uma importante agenda em Brasília, na quarta-feira (20). Acompanhado da chefe de gabinete da SEESP, Mércia Gonçalves, ele visitou o Ministério do Esporte para buscar recursos para o Mineirinho, impedir que cortes afetem as ações do órgão mineiro e defender legislação em prol dos produtores artesanais. Saiba mais clicanco aqui.

O secretário também colocou em sua agenda uma visita à Toca da Raposa II, onde acompanhou a realização de um sonho do paratleta de natação Gabriel Araújo, campeão dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em 2015 e 2016 e detentor de três medalhas de ouro nas Paralimpíadas Escolares. Na quinta-feira, Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, ele levou o jovem de 15 anos ao Centro de Treinamento do Cruzeiro, onde conheceu e conversou com o zagueiro Léo, com o volante Henrique e com seu ídolo, o goleiro Fábio. Saiba mais clicanco aqui.

Além disso, na terça-feira (19), dia após seu aniversário de 39 anos, o secretário Arnaldo foi surpreendido pelos servidores da SEESP, que fizeram uma festa surpresa para ele, com direito a bolo e um vídeo em homenagem pela data.