Confira o registro de algumas presenças e reuniões do secretário Arnaldo Gontijo, entre os dias 02 e 06 de outubro.

Em uma semana repleta de reuniões e eventos importantes, o secretário Arnaldo Gontijo recebeu, em seu Gabinete, prefeitos e vereadores de diversas cidades do Estado. Entre os compromissos de maior destaque, Arnaldo esteve, na terça-feira (3), na Região do Barreiro, onde oficializou a renovação do termo de cessão de uso do Point Barreiro pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH). No mesmo dia, o secretário ainda participou da aula que os jogadores profissionais de tênis de mesa, deram para os servidores da SEESP.

Já na quarta-feira, Arnaldo recebeu, em seu gabinete os lutadores Thalyta Stephane e Rodnei Barbosa, que são considerados promessas no MMA e no jiu-jitsu, respectivamente.

Enquanto, na quinta-feira, o secretário se encontrou com o relações públicas do Instituto Sergio Sette, Câmara Cláudio Fernandes. No fim do dia, juntamente com o secretário Adjunto, Ricardo Sapi, Arnaldo participou do lançamento do programa Seleções do Futuro, do Ministério dos Esportes, que contou com a presença do Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, e do secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Gustavo Perrella, além de várias outras autoridades.