Nesta quinta-feira (26), o piloto Sérgio Sette Câmara foi destaque no programa Globo Esporte. Atualmente disputando o Campeonato Mundial de Fórmula 2 (F2), Serginho, como é chamado, vem se destacando na categoria e é considerado pelos especialistas o principal prospecto brasileiro para chegar à Fórmula 1, maior competição de automobilismo do planeta.

Inclusive, na reportagem que mostra como é a vida do piloto que mora na Europa grande parte do ano, Serginho usa uma camisa com o logotipo da SEESP. Clique aqui para assistir a matéria completa.

Mineiro, de Belo Horizonte, o piloto é assistenciado pela lei Estadual de Incentivo ao Esporte, mecanismo da Secretaria de Estado de Esportes (SEESP), por meio do projeto “Minas Gerais Exportando Talento”, o Instituto Sérgio Sette Câmara captou o valor de R$ 184.450,80 junto à Empresa de Mineração Pau Branco S/A (EMPABRA).

Essa verba serve para garantir o aprimoramento técnico de Serginho com profissionais qualificados e comprovadamente reconhecidos, no cenário automobilístico, visando a melhoria técnica do piloto em busca de melhor posicionamento nos campeonatos disputados.

Leia também
Secretário Arnaldo Gontijo recebe representante do piloto Sérgio Sette Câmara
Piloto de F2 apoiado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte é destaque na imprensa
Pelo segundo ano seguido Curvelo recebe uma etapa da Stock Car
Nas pistas da Fórmula 2, piloto alcança bons resultados com o apoio do Governo de Minas Gerais
Piloto apoiado pelo Minas Esportiva Incentivo ao Esporte disputará Campeonato Brasileiro de Kart