Foto: Divulgação/Federação Mineira de Fut7

No último sábado (4) chegou ao fim a seletiva 2017-2018, que coroou o Ipatinga F7 o grande campeão da competição que contou com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes (SEESP).

Ao todo, a Seletiva teve mais de 100 partidas que foram disputadas nos meses de Setembro, Outubro e Novembro, e contou com a participação de mais de 900 atletas distribuídos em 40 equipes.

Com a conquista, além do troféu, o Tigre também garantiu uma vaga no Campeonato Mineiro do próximo ano, que será realizado, em Belo Horizonte, no Mineirinho, com cessão não honerosa do local pela SEESP.

Além do time do Território Vale do Aço, a competição reunirá as melhores equipes do Estado. Os grandes da capital: Cruzeiro, Atlético, América e Villa Nova, também foram convidados.

Para ficar com o título, o Ipatinga derrotou na final o time Santé, de Belo Horizonte, pelo placar de 5 a 1. Com dois gols marcados na decisão, o atleta Victor Oliveira, do Ipatinga F7, foi eleito o destaque da competição, que lhe rendeu além de um troféu individual, uma bola oficial como premiação.

Serviço
Campeonato Mineiro de Fut 7 2018
Local: Mineirinho
Data: 20 de janeiro a 4 de fevereiro