Na disputa da primeira divisão do basquetebol feminino, a equipe do Colégio Magnum Agostiniano, de Belo Horizonte, ficou em primeiro lugar, colocação conquistada também pela equipe masculina da divisão especial de basquetebol do Colégio Arnaldo, da capital mineira. Atletas de handebol feminino do Colégio Magnum também conquistaram o primeiro lugar na divisão especial da modalidade e o segundo lugar na divisão especial de futsal masculino.

Entre as equipes que representaram Minas Gerais, as atletas do Colégio Pitágoras (Cidade Jardim – BH) ficaram com a segunda colocação na divisão especial do voleibol feminino. No atletismo, os alunos-atletas Joice Jossislaine Silva e TalesFrederico Silva, da Escola Premem, de Itabira, superaram todos os competidores dos demais Estados, conquistando a primeira colocação no salto com vara feminino e masculino; e a equipe composta pelos atletas Vinícius Guimarães, Welington Silva, Wesley Silva e Raphael Pereira, do Colégio São Pascoal (Uberlândia), Escola Estadual Vinicius Meyer e CAIA Árvore Grande (Pouso Alegre), sagraram-se vice-campões no revezamento medley masculino.

O judô mineiro também brilhou em Pernambuco, trazendo para Minas Gerais quatro pódios. No feminino, categoria médio, Bárbara Carvalho, do Colégio Pitágoras (Cidade Jardim – BH), ficou com o segundo lugar, mesma colocação conquistada na categoria meio-pesado por Dione Lima, do mesmo colégio. Na categoria leve, Amanda Ribas, do Colégio Cenecista Catanduvas, de Varginha, ficou com a terceira colocação. No masculino, Felipe Soares, do Colégio Pitágora (CJ – BH), conquistou o primeiro lugar na categoria médio.

Na natação, os atletas mineiros conquistaram em João Pessoa nove pódios: seis medalhas de ouro, com Pedro Ferrer (Colégio Laser – São Lourenço) nos 50 metros peito e 100 metros livre, Eduardo Santana (Colégio Pitágoras CJ – BH) nos 50 e 100 metros costas, Victor Rodrigues (Colégio Pitágoras CJ – BH) nos 400 metros livre e no revezamento 4x50 metros medley, com Pedro Ferrer, Eduardo Santana, Victor Rodrigues e Jonas Ferreira (Colégio Dom Inácio – Guaxupé). A natação trouxe para Minas Gerais ainda os segundos lugares de nos 50 metros livre, conquistado por Victor Rodrigues, e no revezamento 4x50 livre, conquistado por Pedro Ferrer, Eduardo Santana, Victor Rodrigues e Luiz Silva (Logos Colégio e Cursos – Varginha).