O ano de 2018 começou já com bastante trabalho na Secretaria de Estado de Esportes. Confira na galeria abaixo as agendas que o secretário Arnaldo Gontijo teve nesta semana:

- Na terça-feira, o secretário recebeu em seu gabinete representantes do município de Campo do Meio, no Território Sul. Participaram do encontro Júlio Silva; o chefe de gabinete de Campo do Meio, Mário Sérgio da Silva; e o prefeito de Campo do Meio, Róbson Machado de Sá.

- Na quinta-feira, a reunião foi com representantes de duas cidades: Astolfo Dutra e Pirapetinga. Participaram da agenda Anny Viana (assessora da Prefeitura de Pirapetinga), Enoghallinton de Abreu Arruda (prefeito de Pirapetinga), Claudecy Souza (servidor da Prefeitura de Pirapetinga), Bill, Millena Ribeiro (chefe de Gabinete da SEESP), secretário Arnaldo Gontijo, Bruno Ribeiro (prefeito de Astolfo Dutra), José Domingos Oliveira (secretário Municipal de Transportes e Trânsito de Astolfo Dutra), e Clemilson Alves (chefe de Gabinete da Prefeitura de Astolfo Dutra).

- Nesta semana, o secretário Arnaldo reuniu-se com o superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças da SEESP, Antônio Miranda, e com a diretora de Convênios e Parcerias, Danielle Torrent para tratar das ações que serão desenvolvidas em 2018.