Representantes de vários municípios mineiros e entidades passaram, nesta semana, pelo gabinete da Secretaria de Estado de Esportes para reuniões com o secretário Arnaldo Gontijo.

Confira a semana em imagens:

Na terça-feira (16), o secretário municipal de Esportes da cidade de Carlos Chagas, no Território Mucuri, esteve na SEESP apresentando suas demandas.

Nascido em Coronel Fabriciano, o secretário Arnaldo Gontijo recebeu, quarta-feira (17), do vereador do município, Beto Cavaleiro, demandas da área da saúde para que atue como interlocutor junto ao Governo.

No mesmo dia, o secretário recebeu a visita da diretoria do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4), representada pelo presidente Anderson Coelho e pela diretora-secretária, Flávia Cipriani.

Também na quarta, o secretário Arnaldo Gontijo esteve reunido com o secretário de Estado de Turismo, Ricardo Faria, e representantes da cidade de Itacarambi, do Território Norte. Participaram do encontro a prefeita Nívea Maria de Oliveira, o coordenador de Esportes do município, Fernando Teixeira, o assessor Miguel Sérgio Seixas e a secretária municipal de Turismo, Cláudia Seixas.

Na quinta-feira (18), o veredor Evandro Donizeth (Piruca) e o servidor Marcelo Nogueira, ambos de Formiga, estiveram com o secretário Arnaldo Gontijo na SEESP.

No mesmo dia, passaram pelo gabinete representantes da cidade de Estrela do Indaiá – o vereador Daniel Araújo e o coordenador de Esportes, José Ricardo – e de Luz – o professor de jiu jitsu Adilson Oliveira e o vereador Aldair Duarte (Pretinho).

Também na quinta, o secretário Arnaldo Gontijo e a equipe do gabinete bateram um papo com os formiguenses que trabalham na Cidade Administrativa.