Serviço:

Participar de competição do esporte de participação

Você também pode conhecer esse serviço como:

JIMI ou ação de acompanhamento geral 4558 - Jogos de Minas Gerais do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) 2016-2019.

O que é?

Competição que fomenta a prática do esporte entre os municípios de Minas Gerais; possibilita a qualificação técnica, tática e física dos atletas e equipes; promove a integração esportiva e o intercâmbio técnico entre as várias representações municipais, a fim de contribuir para o desenvolvimento do esporte; e aprimora a gestão esportiva municipal e regional.

Quem pode utilizar este serviço?

Atletas e paratletas, federados ou não, de modalidades coletivas e individuais, vinculados aos municípios do interior de Minas Gerais, a partir dos 16 anos de idade.

Como participar:

A inscrição é realizada pelas prefeituras dentro dos prazos estipulados pelo cronograma de execução publicado no início de cada ano no site: www.jimi.esportes.mg.gov.br. O interessado em participar dos jogos deve procurar a prefeitura de sua cidade.

Etapas do serviço:

São definidas conforme regulamento divulgado em www.jimi.esportes.mg.gov.br/documentos/regulamento.

Outras informações:

Números do programa*:.

*Dados baseados nos relatórios gerenciais do Programa.

www.jimi.esportes.mg.gov.br

eventos.esportivos@esporte.mg.gov.br